sábado, 23 de julho de 2011

Além do mundo

Vim te buscar, vou te mostrar o mundo
O mundo já não é o mesmo mundo não

Vou te levar nessa palavra, espera,
Se eu espero é leve o grito em vão

Se essa falta é só disfarce, é guerra,
Eu tenho é pressa e vou tomar-te a mão, eu vou te dar a mão

E procurar algum lugar pra compensar a ingratidão
E te levar pra outro lugar onde o irmão é mais irmão

Eu tô cansado já não basta ouvir
O sim que nega o que é melhor pra mim

Eu tô de porre da submissão
O sim que humilha, que disfarça o não

Já não suporto estar tão triste, eu quero,
O que era antes dessa escravidão, antes da aberração

Vou procurar outro lugar pra reinventar a comunhão
Vou alertar o teu olhar pra humanizar o coração

O dia-a-dia é uma ilha a muitas milhas da razão
O mundo é mudo, é surdo, é cego, é só um tiro de canhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário