quarta-feira, 12 de maio de 2021

SÚPLICA

 

oh, Senhor

para este minúsculo ser que aprende

reforça o meu juízo  do entendimento

acende em meu caminho alguma vontade

 

dá-me o desejo mais escondido

dá-me a chama do orgasmo acontecendo

a vontade súbita dos que traem

o tamanho da fome dos que passam falta

a força mais forte do escravo

 

dá-me a coragem dos punhos cortados

o olhar querente dos ladrões

a vigília incansável dos marginais

o prazer intenso de matar com as mãos

a obstinação dos viciados

 

dá-me o repente das tempestades

a voz das ondas contra as mesmas águas

a ousadia do vento nos redemoinhos

a fome do fogo que devasta

a sabedoria das árvores

dá-me a leveza dos pássaros

 

dá-me a paixão dos cravos da cruz

e a fé nos milagres pra eu viver em paz

 

Márcio Ares. 2021.

2 comentários:

  1. Gosto muito deste, parabéns pela escrita ágil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia, me disseram que as nuvens eram de alg, nào, que alguém tinha comprado alguém e excluído, com isso, o blogspot. Nunca mais nem entrei aqui pra saber nem mesmo desse seu comentário. Loucua!!!! 😄😁😆😅😅🤣

      Excluir